Esportes Titulo Liga dos Campeões
Real Madrid e Borussia nas semifinais
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
10/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Real Madrid passou por apuros contra o Galatasaray, em Istambul, mas está nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. O time sofreu três gols e chegou a ter a classificação ameaçada, mas Cristiano Ronaldo marcou duas vezes e garantiu o clube - os merengues haviam vencido na Espanha, por 3 a 0. Outro classificado à próxima fase é o Borussia Dortmund, que bateu o Málaga por 3 a 2 na Alemanha em jogo decidido pelo brasileiro Felipe Santana.

Na Turquia, Cristiano Ronaldo abriu o placar para o Real. Eboué, Sneijder e Drogba viraram para o Galatasaray, que viu Cristiano Ronaldo definir o resultado nos acréscimos.

Na Alemanha, Joaquín pôs o Málaga em vantagem, mas Lewandowski empatou. No segundo tempo, Eliseu, em posição de impedimento, fez o segundo espanhol. Reus igualou para os alemães aos 46 e, aos 48, o zagueiro brasileiro Felipe Santana, impedido, anotou o gol da classificação do Borussia - o primeiro jogo, na Espanha, havia acabado 0 a 0.

HOJE

O Barcelona encara o Paris Saint-Germain, às 15h45, na Espanha, como a vantagem de poder empatar até por 1 a 1 após os 2 a 2 na França. No mesmo horário, o Bayern de Munique pode perder por um gol de diferença para a Juventus, na Itália, após vitória por 2 a 0 na Alemanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;