Esportes Titulo Entrada gratuita
Água Santa mostra elenco para a torcida em festa no Inamar
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/01/2020 | 00:01
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


A torcida do Água Santa terá amanhã o primeiro contato com o elenco que vai disputar o Campeonato Paulista. Foram 17 reforços, sete remanescentes da última temporada e dois jogadores que estavam emprestados. Além dos atletas, a comissão técnica chefiada por Fernando Marchiori, que também seguiu após a disputa da Copa Paulista, estará presente na festa que acontece a partir das 9h, no Estádio do Inamar, com entrada gratuita.

Entre os principais nomes do elenco estão o zagueiro Naylhor, o lateral-direito Luís Ricardo, o lateral-esquerdo Fabrício e os atacantes Dinei e Felipe Azevedo, todos com passagens por clubes importantes do Brasil e até do Exterior. Uma das novidades é o chileno Andrés, zagueiro de 25 anos que em 2019 defendeu o Real Garcilaso, do Peru.

Outro jogador que chama atenção na lista é o lateral-esquerdo Abner, que, apesar de ter apenas 23 anos, tem extenso currículo, inclusive com passagens pelos times de base e equipe B do Real Madrid, durante as três temporadas em que defendeu o clube espanhol. Ele ainda passou pelo Estoril Praia, de Portugal, e na temporada 2019 jogou no time sub-23 do Athletico-PR.

Recém-promovido à elite depois de terminar em terceiro a Série A-2 de 2019 e ser beneficiado pela fusão entre Red Bull e Bragantino, o Água Santa estreia no Paulistão quarta-feira, às 21h30, contra o São Paulo, no Morumbi. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;