Cultura & Lazer Titulo Power Couple Brasil
Atitude de Paula Pequeno e Alexandre Folhas causa mal estar entre participantes
23/05/2019 | 12:11
Compartilhar notícia


Na noite da última quarta-feira, dia 22, a casa do Power Couple Brasil ficou para lá de agitada por causa de uma festinha exclusiva! Após Paula Pequeno e Alexandre Folhas terem se tornado o casal power, eles resolveram chamar apenas alguns casais para a suíte onde passarão a semana para comemorar a conquista. A atitude provocou o descontentamento de Eliéser Ambrósio, que além de não ter sido convidado, ficou ouvindo da sala a farra:

- É estranho o comportamento humano de alguns casais, independente do que aconteceu. Eles entraram aqui a gente aplaudiu, deu parabéns. Custava ter chamado o pessoal para ir lá no quarto, dar as boas vindas ao casal power?

Kamilla Salgado, sua esposa, também não poupou alfinetadas e, para Taty Zatto falou de Paula e de um conflito que as duas tiveram:

- Eu fiquei muito chateada com a situação toda. Ela foi muito incisiva com nós nas coisas. Em momento algum veio conversar com a gente. Eu achei estranho da parte dela. Eu nunca fiz nada para essa mulher. Ela está implicando comigo e com Eliéser de graça.

E quem pensou que o climão com a atitude de Paula e Alexander não pudesse aumentar, se enganou! Os dois ainda tiveram um jantar especial com seus amigos próximos na área de fora e, para provocar, Luccas Salles e outros participantes que ficaram de fora resolveram fazer uma paródia sobre a situação, performando-a para os que estavam comendo! Enquanto alguns participantes deram risada, Paula ficou chocada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;