Tecnologia Titulo
Galaxy M31: novo smartphone Samsung tem quatro câmeras traseiras, superbateria e custa R$ 2.000
Da Redação
Do 33Giga
10/07/2020 | 10:48
Compartilhar notícia


Com venda exclusivamente online, a Samsung colocou no mercado o novo Galaxy M31. O modelo tem como destaques conjunto quádruplo de câmeras traseiras e bateria de 6.000 mAh (a média do mercado é de 3.200 mAh). O preço sugerido é de R$ 2.000.

Leia mais: 
10 jogos com enigmas para quebrar a cabeça
Os 50 melhores jogos gratuitos para celular

O Galaxy M31 tem tela de 6,4 polegadas, com tecnologia super Amoled e resolução Full HD+. Com isso, o modelo pode agradar tanto a quem deseja um celular para consumir filmes como para realizar videoconferências.

Na tela frontal, há ainda ferramenta de desbloqueio por reconhecimento facial. Outra opção para liberar o smartphone para uso é o sensor de impressão digital na parte traseira.

A Samsung inseriu no M31 um conjunto quádruplo de câmeras traseiras, além de um sensor de alta resolução na tela frontal. Na parte superior do display, há um pequeno espaço em formato de U dá lugar ao sensor de 32 MP, capaz de tirar selfies com qualidade e disponibilizar o efeito de Foco Dinâmico, desfocando o fundo e destacando o que está em primeiro plano na imagem.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na parte traseira, há um sensor principal de 64 MP, uma câmera ultra wide de 8 MP, para capturar imagens amplas e proporcionar o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º), uma lente macro de 5 MP4, para closes de objetos a até 4 cm da lente, e um sensor de 5 MP para profundidade, gerando o Foco Dinâmico.

Desempenho e versões
O Galaxy M31 conta com processador octa-core, memória RAM de 6 GB e armazenamento interno de 128 GB5 (podendo ser expandido com cartão MicroSD de até 1 TB6).

O Galaxy M31 está disponível em três versões de cores (azul, preto e rosa) e pode ser encontrado na loja online da Samsung e em outros e-commerce.

Na imagem, confira a ficha técnica do modelo.

ficha

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;