Nacional Titulo
Acidente deixa 2 mortos e 13 feridos em Pontal
Do Diário OnLine
31/07/2002 | 08:45
Compartilhar notícia


Duas pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas, três em estado grave, em um acidente registrado na noite desta terça-feira na Rodovia Plínio e Castro Prado, que liga o município de Cândia, na região de Ribeirão Preto, a Pontal.

O acidente, que aconteceu na altura do km 4, em Pontal, envolveu dois veículos de carga, uma carreta Volvo, de Ribeirão Preto, pertencente à Usina Albertina, localizada em Sertãozinho, que transportava vinhaça, e um caminhão Ford 4000, de Pontal, pertencente à Usina Bazan de Açucar e Álcool, em Pontal.

O Ford 4000 seguia em direção à usina e transportava em sua carroceria 14 funcionários da empresa. No choque frontal, morreram Rubens da Silva, 41, e Gonçalo Antonio Bernardes, 47. Outras três vítimas, uma delas o motorista do Ford, em estado grave, foram levados para a Santa Casa e Unidade Médica de Emergência de Ribeirão Preto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;