Cultura & Lazer Titulo Comédia
Ambiente de trabalho é tema de 'Maré de Azar'
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
14/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O diretor Mike Judge retorna ao estresse e a situações cômicas no cotidiano do ambiente de trabalho com o longa "Maré de Azar", que estreia hoje na região.

Lembrado pelo filme "Como Enlouquecer Seu Chefe" (1999) e por criar as animações "Beavis and Butt-Head" e "O Rei no Pedaço", o cineasta apresenta o tranquilo Joel Reynold (Jason Bateman). Dono de uma pequena empresa de extratos e casado com a bela Suzie, tem uma vida invejável.

As complicações começam a aparecer quando um bizarro acidente na fábrica faz com que um funcionário decida processá-lo. Como a maré não está para sorte, a dor de cabeça de Joel se soma com a frustração de sua vida sexual nula.

Além de voltar para conhecido terreno, Judge traz um belo elenco para ajudá-lo. Bateman é figura carimbada em engraçadas produções, Ben Affleck se destaca como um barman ‘chapado' e amigo do protagonista e a bela Mila Kunis se firma como coadjuvante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;