Esportes Titulo Copinha
Jonas pede intensidade para Sto.André continuar vivo

Equipe visita o Red Bull amanhã, às 10h, no Estádio Moisés Lucarelli

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André encara o Red Bull amanhã, às 10h, no Estádio Moisés Lucarelli, sabendo exatamente o que precisa fazer. Depois de encarar com certo desconhecimento o Batatais e o Rio Branco (perdeu para ambas), venceu o time de Campinas em São Caetano, resultado que necessita ser repetido neste reencontro para o Ramalhão seguir vivo na Copa Paulista.

“A gente sabe que a equipe deles é técnica, com jogadores experientes. Respeitamos, mas tem momentos que é possível realizar pressão e tem que se fazer isso, tentar surpreender, tanto que em diversas vezes conseguimos recuperar a bola e ter chances de gol. O espírito tem que ser este ou mais para conseguirmos uma vitória lá”, destacou o zagueiro Jonas.

Para esta partida, o técnico Ivan Izzo não terá o zagueiro Júnior Paulista, suspenso, o volante André Bilinha e o atacante Rodriguinho, lesionados.

A torcida andreense promoverá caravana com ônibus deixando o Estádio Bruno Daniel às 7h de amanhã. O custo é de R$ 35 por pessoa. O ingresso deverá ser comprado na bilheteria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;