Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Síria nega que esconda armas do Iraque


Da AFP

25/12/2002 | 16:09


O governo da Síria classificou nesta quarta-feira de "infundadas" as acusações do primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon, que afirmara nesta terça que o Iraque havia escondido suas armas de destruição de massa na Síria.

"As alegações de Sharon são infundadas e pretendem desviar a atenção do arsenal químico, nuclear e biológico que Israel possui", declarou um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores sírio, citado pela agência oficial SANA.

Nesta terça, Sharon havia acusado a Síria de manter o arsenal iraquiano. "Há informações que estamos verificando. Mas estamos seguros de que o Iraque transferiu recentemente armas químicas ou biológicas à Síria", afirmou o premiê de Israel.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;