Esportes Titulo
Acaba experiência de dentista no comando
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
30/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Durou somente um jogo o trabalho do interino e dentista Giuseppe Lettieri no comando do EC São Bernardo. Após o empate (1 a 1) com o Nacional, ele não vai dirigir o time na sequência da Segunda Divisão do Paulista. O técnico do sub-20, Zé Roberto, ficará no banco diante do Grêmio Mauaense, amanhã.

Segundo o diretor Valdemar Loureiro, não existe relação entre o resultado e a saída do interino. "O empate faz parte. Mesmo se ganhássemos, o Zé Roberto iria assumir. Ele não comandou o time na ocasião porque o sub-20 jogou no mesmo horário", explicou.

Lettieri ratificou a informação do dirigente. "Mas estava na expectativa de continuar no comando, caso a partida fosse transferida para o domingo, como o clube tentou com a federação", justificou.

O dentista vai continuar na comissão técnica de Júlio César Passarelli, que está em viagem de lua de mel e retorna somente no domingo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;