Cultura & Lazer Titulo
Rafinha faz nova sessão de ‘A Arte do Insulto’
Roseane Castilho
Especial para o Diário
16/02/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O espetáculo A Arte do Insulto, com o ator e jornalista Rafinha Bastos, terá uma sessão extra amanhã, às 19h, no Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº).

 

Os ingressos já começaram a ser vendidos, e custam entre R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira). O espaço tem capacidade para 475 pessoas. O espetáculo é indicado para maiores de 16 anos.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do Teatro Municipal, a data já estava reservada, devido à grande procura por ingressos.

 

Rafinha, um dos pioneiros do gênero de stand-up comedy no Brasil, está entre os comediantes mais vistos no site YouTube e teve todas as platéias lotadas desde quando estreou a peça, em março do ano passado.

 

Com um humor polêmico e afiado, ele sobe ao palco para entreter o público durante os 50 minutos de espetáculo, sem figurinos ou personagens especiais. (Supervisão Gislaine Gutierre)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;