Cultura & Lazer Titulo
Saiba quem são as celebridades que furaram o protesto e não vestiram preto no Globo de Ouro!
08/01/2018 | 12:10
Compartilhar notícia


Na noite do último domingo, dia 7, as celebridades vestindo preto como forma de protesto contra os casos de assédio em Hollywood roubaram a cena no Globo de Ouro. Mas também teve quem não aderiu ao movimento e acabou escolhendo visuais de outras cores para cruzar o tapete vermelho. Barbara Meier foi uma das três famosas que passaram longe do visual preto. A modelo, aliás, escolheu um vestido bem extravagante e repleto de flores.

Quem também fez diferente foi Blanca Blanco. A atriz escolheu um vestido vermelho, repleto de fendas e recortes, deixando boa parte de seu corpo á mostra.

Além das celebridades que prestigiaram a premiação, Meher Tatna, uma das presidentes do evento, também não vestiu preto na cerimônia. Ao Entertainment Tonight, ela explicou o motivo da escolha do look vermelho: - Minha mãe e eu planejamos isso juntas há alguns meses, é uma coisa cultural. Quando você tem uma celebração, você não veste preto. Então ela teria estranhado se eu tivesse usado preto. Então isso é para minha mãe.

Longe do Globo de Ouro, no Twitter, Rose McGowan, estrela de Jovens Bruxas, alfinetou as celebridades que vestiram preto como forma de protesto na premiação, em resposta à atriz italiana Asia Argento. Ninguém pode esquecer que você foi a primeira a quebrar o silêncio. Qualquer um que tenta diminuir seu trabalho é um inimigo do movimento. Você me deu a coragem de falar. Eu estou do seu lado até você morrer, escreveu Asia à amiga. McGowan respondeu: E nenhuma dessas pessoas chiques vestindo preto em honra por termos sido abusadas não teriam levantado um dedo se não fosse assim. Eu não tenho tempo para essa falsidade de Hollywood, mas amo você. Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;