Setecidades Titulo Ferrazópolis
Eletricista golpeia irmão com barra de ferro na cabeça

Crime em S.Bernardo foi motivado por estacionamento de carro

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
08/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um eletricista de 27 anos foi preso em flagrante na manhã de ontem por policiais militares de São Bernardo após golpear seu irmão, de 23, que exerce a mesma profissão, na cabeça com uma barra de ferro. O motivo é considerado banal: ele não gostava que o familiar estacionasse o Passat branco, ano 1978, na calçada em frente à sua casa, na Rua Rosa Pacheco, no bairro Ferrazópolis.

Segundo o registro da ocorrência, feito no 6º DP (Baeta Neves) da cidade, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Seu irmão seguia internado em estado grave no Pronto-Socorro Central do município.
Parentes relataram que as discussões entre os dois eram constantes. O acusado já tinha pedido anteriormente ao irmão que parasse de estacionar o carro em frente ao imóvel. Ontem, a paciência dele acabou.

Por volta das 10h35, após ver que o irmão estacionou mais uma vez sobre a calçada, o homem pediu e, além de não ter sido atendido, teria sido ofendido pelo familiar. Sem perder tempo, entrou dentro da casa e saiu armado com a barra de ferro.

Completamente enfurecido, o homem partiu para cima do irmão. O primeiro golpe, na barriga, o fez perder o fôlego e cair. Mesmo assim, o eletricista atingiu a vítima mais duas vezes, ambas na cabeça.

Gravemente ferido, o irmão foi levado por vizinhos que presenciaram a cena ao hospital.

Não satisfeito, o eletricista passou a destruir o Passat do irmão. Janelas, lataria e até o motor foram danificados após os golpes com a barra de ferro. Os policiais militares precisaram contê-lo à força.

Na delegacia, o eletricista disse que não se arrependeu do que fez. E ainda afirmou que quebraria novamente o irmão e o carro se ele voltasse a estacionar em seu portão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;