Cultura & Lazer Titulo
Maurício Mattar se torna pai pela quarta vez
22/10/2019 | 13:11
Compartilhar notícia


A família de Maurício Mattar aumentou mais um pouquinho! Na noite da última segunda-feira, dia 21, o ator de 55 anos de idade anunciou o nascimento de Rayla, fruto de seu casamento com Shay Dufau.

Por coincidência, a menina nasceu no mesmo dia que Rayra Gracie, de 29 anos de idade, filha de Mauricio com Flávia Gracie. Ele ainda é pai de Luã, de 32 anos, de sua relação com a cantora Elba Ramalho, e de Petra, de 25 anos, com a empresária Fabiana Sá.

Parabéns, Rayra, minha filhotinha amada, feliz aniversário viu? Sua irmã nasceu hoje às 16h08, apenas 22 minutos do seu horário, que foi 16h30 do mesmo dia 21 de outubro! Que felicidade dupla! Deus é perfeito! Gratidão, escreveu ele na publicação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;