Cultura & Lazer Titulo TV
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Do Diário OnLine
19/09/2008 | 08:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h30)
Gustavo e Bodão contêm Luana e Débora. Débora implora para que Gustavo fique com ela. Angelina sente-se triste ao voltar para casa e deixar o filho no hospital. Béatrice aguarda Adriano chegar para o jantar. Teresa pressiona para que Adriano avise a Béatrice se vai ou não ao jantar. O carro pifa quando Adriano decide ir. Yasmin flagra Peralta com uma bailarina. Débora conta a Angelina que Gustavo está com duas garotas ao mesmo tempo. Mikhail pergunta se Peralta e Tony estavam apenas tentando se aproximar das bailarinas. Teresa e Adriano ficam presos em um local inóspito. Mikhail expulsa Tony, Peralta e Yasmin do camarim. Teresa dá um beijo em Adriano. Félix diz para Siqueira que quer uma casa de veraneio. Peralta fica chateado com o fim da relação com Yasmin. Débora implora por um beijo. Gustavo rejeita Débora. Montanhas acorda Béatrice, que dormiu esperando por Adriano. Luana tenta dar um beijo em Gustavo, que recusa. Adriano confessa a Teresa que é apaixonado por Béatrice. Angelina pede explicações a Gustavo sobre a  confusão com Débora e Luana. Béatrice flagra Adriano dando um beijo de despedida em Teresa. Gustavo se declara para Angelina.

Ciranda de Pedra (Globo, 18h)
Letícia dá uma pulseira de Julieta a Daniel e pede que entregue a Laura como símbolo de paz. Afonso reclama com Frau Herta de que Natércio está excluindo-o dos projetos mais sérios. Conrado vai ao Tênis Clube consolar Letícia pelo término do namoro. Margarida mente para Daniel que não tossiu sangue. Eduardo insiste com Virgínia que o namoro deles não é o causador da doença de Margarida. Virgínia pede que Eduardo vá embora. Jovelina vai ao baile com Nicolau. Peixe e Patrício pedem mais dinheiro para achar o carro de Julieta. Alice diz a Adonir que uma moça decente deve ficar noiva. Daniel diz a Dona Alzira que o ideal seria levar Margarida para Campos do Jordão. Virgínia coloca sua casa em Campos do Jordão à disposição de Margarida. Afonso recusa a companhia de Bruna em um passeio noturno. Margarida não quer ir para a casa de Virgínia. Otávia zomba por Bruna estar sozinha em casa. Bruna pega a fita número sete no guarda-roupa. Afonso beija Mirna na lanchonete. Virgínia chama Daniel de papai. Daniel abraça Virgínia. Daniel e Virgínia conversam sobre o apoio que querem dar a Laura no desquite. Laura escuta.  Ferdinando vê Cícero/Menelau e Franzé saindo do galpão. Elzinha agradece a Cícero/Menelau por ter levado Franzé de volta para casa. Ferdinando espalha querosene pelo galpão.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Violeta contrata Waldete. Augusto diz que Virgínia terá que sobreviver ao AVC para cuidar das filhas e que precisam trazer Gregg de volta para trabalhar na farmácia. Alma vê Vidigal na TV ameaçando quem levou Duda. Chuchu conta que Caveira morreu. Vidigal comemora porque vai ficar com os dólares. Marquinho perde a prancha no mar e se aflige. Waldete pede um adiantamento a Violeta. Dora se desespera ao ver Marquinho se afogando. Sandro manda e-mail para Gregg, dizendo que Virgínia está em coma e que Alma voltou para a cidade. Galvão leva flores para Alma, que aceita seu convite para jantar. Violeta manda Glauco investigar a vida de Waldete. Dora entra no mar e é arrastada pela correnteza. Sandro salva Marquinho, e Bento resgata Dora, que fica desacordada. Suzana admira a foto de Eros em uma revista. Eros entra no apartamento vazio e encontra uma carta de Walquíria, na qual ela dá detalhes sobre seu pai. Bento faz respiração boca a boca em Dora, que fica consciente. Waldete diz a Leonora que Natália precisa de apoio e não de um marido. Neidinha conta a Paulinho que Alfredão provocou Marquinho para cair na água. Paulinho percebe Carlinhos/Duda lhe observando e não gosta. Galvão pede Alma em casamento. A médica tem uma crise de espirros e depois gargalha. Janaína conta a Waldete que Jacaré está apaixonado por Sylvie L'Eclair, uma atriz francesa. Paulinho manda Alfredão ficar longe de Marquinho. Suzana chama Xande de Eros. Dora exige uma explicação de Violeta sobre o lenço que encontrou na casa da mãe. Alma chora quando Virgínia aperta a sua mão.

Água na Boca (Band, 20h15)
Severino diz para Raí que não abandonou a família. Ele atende aos clientes do Nonna Mia aos prantos. Luca pede que Manoela converse com ele. Zico tem outro pesadelo com Joana. Keiko esconde uma carta que convida Akemi para estudar no exterior. Manoela aconselha Severino a lutar pela família. Jean-Paul quer saber sobre Keiko, mas Kim desconversa. Philippe pede que Alex encubra o jantar com a empresária Kátia Fontana.

A Favorita (Globo, 21h)
Dodi revela a Flora que está com a carta de Cilene. Dodi promete ficar quieto se Flora comprar uma casa luxuosa para ele morar. Donatela garante a Pepe que não está envolvida com Augusto César. Augusto sente falta de Donatela. Lara se convence da simpatia de Gonçalo por Halley e concorda que ele trabalhe na empresa. Halley estranha por Cilene ter mudado de opinião sobre Lara. Dulce e Camila são cercadas por fotógrafos no hospital. Zé Bob se emociona quando Camila lhe dá um abraço. Dulce enfrenta Romildo do hospital. Romildo finge inocência e se oferece para pagar o melhor tratamento para Dulce, que aceita. Gurgel avisa Romildo que somente Camila e Dulce podem processá-lo, mas que nada fizeram. Alícia ouve tudo. Camila pergunta a Romildo se é  verdade que ele construiu o prédio com areia. Romildo nega. Romildo promete recompensar Dulce. Gonçalo pede a Flora que mostre a empresa para Halley. Flora se insinua sutilmente para Halley. Leonardo encontra Mariana no restaurante de Stela. Mariana é obrigada a voltar para casa. Mariana pede ajuda a Copola. Flora manda Cilene descobrir quem entregou a carta para Dodi. Flora se convida para ir com Halley e Lara ao lançamento do filme de Alícia. Donatela decide ir ao baile de máscaras do lançamento do filme para ver Lara de perto e Pepe se fantasia para poder acompanhá-la. Alícia fica feliz com a presença de Cassiano no baile. Cilene vê Dodi e Manu juntos. Donatela se incomoda ao ver Lara e Flora brindando na festa.

Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record, 21h)
O Rei Adamastor, a Rainha Sibila e seus convidados ficam apreensivos com a invasão à Agarta. A Rainha Formiga e Formigão comandam a tropa de homens-formiga. Zulu algema Toni e Aristóteles pede resgate. O Rei ordena que Luciano reúna todos os guerreiros para tentar deter o exército de homens-formiga. Maria, Marcelo e Noé se colocam à disposição para ajudar. Valente sai do barco para encontrar Gabriela e deixa Nati sozinha. De repente, Cris surge diante de Nati e avisa ser o exterminador de mutantes. Nati implora para Cris não lhe fazer mal, mas ele a encara com ódio. Metamorfo, Draco e Telê são levados para nave. Ernesto os observa. Ana, Pepe e Janete olham para o céu e não vêem mais as naves espaciais. Eles voltam a correr e dão de cara com reptilianos. Os três fogem e os reptilianos vão atrás deles. Gaspar diz que morava em um quarto e não falava com ninguém. Luna fica impressionada como a história dele é parecida com a de Kaspar Hauser. O líder reptiliano lança ondas de energia em Ana, Pepe e Janete, que caem e não conseguem se mexer. Eles ficam cercados pelos reptilianos. Pachola se oferece para ser segurança de Viviane. Gabriela e Valente entram e impedem Cris de matar Nati. Valente avisa que Nati é uma vampira do bem e diz que não irá permitir que Cris faça mal a ela. Cris lança onda de energia em Valente, que desmaia. Gabriela dá injeção de tranqüilizante em Cris e ele também desmaia. Marcelo pede para Tati proteger os bebês e não deixar que nada de mal aconteça a eles. Maria, Marcelo, Noé e Príncipe saem para defender Agarta na batalha contra os homens-formiga.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Suelen ameaça contar para todo mundo que sabe que Vilma tem um caso com Miguel.  Vilma nega o romance. Vilma fala para Ricardo que ele será demitido se deixar Suelen entrar em sua sala. Guga fala para Cíntia que Vilma não quer vê-los juntos. Vilma chega de surpresa em casa e Cíntia se esconde no quarto de Vilma. Carolina fala para Pedro que está preocupada com Beatriz e diz que a única pessoa que Bia ouve é Antonio. Pedro aceita pedir ajuda ao irmão. Guga entra no quarto de sua mãe e vê os pés de Cíntia atrás da cortina. Guga tenta convencer Vilma a sair do quarto. Cíntia sente câimbra e grita. Vilma reconhece Cíntia e fica possessa. Carolina encontra os anões da sua mãe no ferro-velho. Vilma expulsa Cíntia. Carolina pergunta quem seqüestrou os anões. Todos se dizem inocentes. Pedro e Carolina saem com os anões. Marreta fala para Manu que ela não terá dinheiro para pagar a aposta. Carolina entrega os anões para Arlete e diz que os encontrou no ferro-velho. Carolina fala para Walter que foi procurar Antônio para falar sobre a Beatriz. Beatriz ouve e pergunta por que seu nome está envolvido. Carolina e Beatriz discutem. Vivi fala para Pedro que vai à pensão falar com Raíssa. Tomás conta para Diego seu plano para separar Carolina e Pedro. Lipe pede um beijo para Vivi, mas ela nega. Lipe confessa a Vivi que tem uma mania da qual gostaria de se livrar. Beatriz pede desculpas para Carolina. Manu pede para Marreta deixá-la fazer a festa no ferro-velho. Léo e Diego falam para Michele que Jairo e Telma roubaram os anões da Arlete. Tomás faz uma surpresa para Carolina e se declara para ela. Pedro chega e vê os dois abraçados.

Pantanal (SBT, 22h)
Zé Leôncio  e Joventino voltam de viagem e se deparam com a presença de Alcides na fazenda. Alcides se desculpa pelo que fez e Joventino faz as pazes com ele. Zé Leôncio decide dar um voto de confiança e contrata o peão. Zé Leôncio traz as alianças que Tibério encomendou e Muda fica feliz com o presente. Filó a aconselha a deixar o medo de lado e consumar seu casamento. Joventino e Juma trocam alianças e ela fica feliz. Trindade impressiona Alcides com mais uma de suas visões, ao dizer que ele veio da região de Sarandí. Zaqueu chega de surpresa à fazenda. Zuleika percebe que Tenório está escondendo alguma coisa e pressiona o marido. Ele conta que foi traído. Sem a presença de Alcides, Guta decide ajudar o irmão na lida com o gado. Zaqueu e Filó começam a se entender. Ele conta detalhes de sua vida e a ajuda a cuidar da horta. Zefa diz para Guta e Marcelo que viu os dois se beijando e os aconselha a tomarem mais cuidado para não serem flagrados pelo pai. Tenório insiste com Zuleika para que vá com ele para o Pantanal e diz ter certeza que Maria Bruaca irá embora assim que ela chegar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;