Esportes Titulo Vítima da Covid
Marcelo Veiga é classificado como ‘alicerce’ do Tigre

Em nota, clube citou Covid-19 como ‘maldita pandemia’ e se disse ‘dilacerado’ pelo ocorrido

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/12/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


O São Bernardo FC entrou em férias após a eliminação para a Portuguesa nas semifinais da Copa Paulista. Jogadores e comissão técnica do Tigre voltam ao trabalho em 11 de janeiro e nas redes sociais o clube publicou uma nota falando sobre a temporada e aproveitou para citar o ano prejudicado pela pandemia que, no caso aurinegro, foi ainda pior, em razão da Covid-19 que vitimou fatalmente o técnico Marcelo Veiga, na segunda-feira.

“Não pudemos estar mais próximo do torcedor, seja pela distância de municípios, seja por essa maldita pandemia, que nos tirou um dos principais alicerces. Nosso comandante. Mais um obstáculo que teremos que superar para a próxima temporada”, projetou o clube. “Estamos machucados. Na verdade, dilacerados. Voltaremos ano que vem recuperados e querendo fazer ainda melhor por essa camisa e pelos nossos torcedores!” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;