Cultura & Lazer Titulo
Kiss anuncia volta com show único na Austrália
Do Diário OnLine
21/10/2002 | 10:58
Compartilhar notícia


Depois de fazer uma turnê em 2000 em tom de despedida, o Kiss anunciou um show, com a formação original, na Austrália, para o dia 28 de fevereiro de 2003. Segundo o site sobre música Undercover, na ocasião a banda será acompanhada pela Orquestra Sinfônica de Melbourne.

"Vamos fazer um show em três partes. Vocês vão ver um show com muitos violinos e violência", afirmou o guitarrista e vocalista Paul Stanley em uma entrevista coletiva à imprensa.

"Inicialmente o plano é começar como um show do Kiss, como se espera, cheio de sucessos. Depois passaremos para uma parte acústica, diminuindo a velocidade e usando só um quarteto ou quinteto de cordas. Depois disso teremos um intervalo, e aí todos podem colocar seus cintos de segurança. Haverá lobotomias para todos", contou Stanley

O outro guitarrista da formação original, Ace Frehley, deve tocar na apresentação especial. Peter Criss, o baterista que foi despedido em 2000, também voltou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;