Setecidades Titulo Santo André
Polícia investiga furto de tubulação no PA Vila Luzita
Maíra Sanches
13/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 6º Distrito Policial de Santo André investigam o furto da tubulação de cobre localizada no PA (Pronto Atendimento) da Vila Luzita. O material tem aproximadamente 3,5 metros de comprimento e 40 centímetros de diâmetro. O canal é utilizado para o transporte de oxigênio para os pacientes.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na madrugada de terça-feira. Ontem, o investigador Flávio Montanari informou que a polícia trabalha com a hipótese de que algum funcionário tenha envolvimento no caso. “Foram fechadas três válvulas de seguranças para não escapar o gás. A pessoa que furtou tem conhecimento do sistema.” À tarde, o delegado seccional de Santo André, Guerdson Ferreira, mandou equipe de investigadores para apurar o caso na unidade.

 

A gerência do PA esclareceu que não há riscos para os pacientes. Três cilindros de oxigênio reserva dão suporte no caso de imprevistos. O problema foi descoberto quando o caminhão chegou para abastecer os tonéis.

 

O investigador declarou que já foi feita manutenção nos tubos e que o atendimento aos pacientes não foi comprometido. O técnico de manutenção Armando Calore, 55 anos, funcionário da unidade, foi quem registrou o boletim de ocorrência na delegacia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;