Setecidades Titulo Balanço
Santo André e Diadema chegam ao
quinto dia sem mortes por Covid
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
09/09/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Pelo quinto dia consecutivo Santo André e Diadema não registraram mortes em razão da Covid. Em Ribeirão Pires, o último falecimento foi reportado dia 31 de agosto. Ainda assim, ontem, a região acumulou mais seis perdas, sendo duas em São Bernardo, três em Mauá e uma em Rio Grande da Serra.

Nesta semana, foram apenas 14 óbitos informados pelas prefeituras em quatro dias, mas os dados ainda podem estar represados em razão do feriado prolongado. O total de mortes desde o início da pandemia chegou a 10.086.

Em relação aos casos, foram informados pelas prefeituras mais 713 registros, sendo 553 apenas em Mauá. Os demais foram reportados pelas administrações de Diadema (73), Santo André (51), Ribeirão Pires (23), São Caetano (sete), São Bernardo (quatro) e Rio Grande da Serra (dois). No total, já são 251.220 moradores da região infectados, sendo que, destes, 234.793 estão recuperados. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;