Esportes Titulo
Teixeira diz que clube não faz loucuras para contratar
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
18/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, garantiu que o clube não faz loucuras para contratar jogadores à Copa Paulista, em julho. Na semana passada, houve rumores de que a agremiação gastava mais que podia. Segundo o mandatário, todas as despesas com os reforços estão dentro do orçamento da agremiação. "Aqui é um clube-empresa. Se estourar (a conta) estoura para mim. Tenho minhas responsabilidades e não posso contratar fora do nosso padrão", frisou ele. "Nossa média salarial é de R$ 3.500, com teto máximo de R$ 8.000", revelou.

O dirigente ressaltou, porém, que o São Bernardo atrai os jogadores. "Pagar em dia é obrigação de todos os clubes, mas não é o que acontece em outros lugares. O (volante) Dirceu, por exemplo, nós o emprestamos no ano passado para o Ipatinga para ganhar mais do que aqui. Mas ele ficou uns meses, não recebeu e pediu para retornar", recordou Teixeira. "Os jogadores que atuaram aqui falam para outros que pagamos tudo corretamente e eles acabam acertando por segurança, além da nossa estrutura. É nossa obrigação pagar em dia, mas como alguns não fazem o mesmo, acaba sendo o nosso diferencial", justificou.

Até o momento, o São Bernardo anunciou os zagueiros Marcelo Godri, Matheus Hansen e Marcio Garcia; o volante Paulinho; os meias Francisco Alex e Douglas Washington; os laterais Thiago Gasparino (direito) e Renato Peixe (esquerdo); e os atacantes Ney Mineiro e Ricardinho. A diretoria vai contratar ao menos mais dois jogadores para os setores de meio-campo e defesa, e talvez outro para o ofensivo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;