Esportes Titulo
Não há acordo entre Nilmar e o Benfica
Da AFP
02/01/2007 | 21:08
Compartilhar notícia


O Benfica não contratou o atacante brasileiro Nilmar, ao contrário do que anunciou a imprensa portuguesa, afirmou nesta terça-feira Orlando da Hora, o agente do jogador, ao Diário de Notícias.

"Neste momento, não creio que o Benfica esteja interessado em Nilmar. Nenhum clube tentou falar oficialmente comigo, com o jogador ou com seus representantes legais", declarou o agente. "Não existe nenhum acordo entre Nilmar e o Benfica. Tudo o que posso dizer neste momento é que o futuro do jogador será decidido nos 10 próximos dias", acrescentou.

Na semana passada, o jornal esportivo O Jogo afirmou que o clube de Lisboa, que ocupa atualmente o terceiro lugar do Campeonato Português, anunciaria em breve a chegada de Nilmar, que seria emprestado por um período de seis meses.

Nilmar, 20 anos, joga atualmente no Corinthians e é pretendido pelo Flamengo. Ele foi emprestado ao clube paulista pelo Lyon, da França.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;