Setecidades Titulo Pandemia
Santo André disponibiliza 30 mil chips com conteúdo didático
Do Diário do Grande ABC
25/08/2020 | 20:17
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André vai colocar à disposição, de forma gratuita, para mais de 30 mil alunos e professores da rede municipal de ensino chips para acesso à internet, como forma de viabilizar conteúdos e ferramentas pedagógicas para o aprendizado à distância.

O mecanismo será distribuído em setembro. A iniciativa beneficia diretamente educadores e estudantes do Ensino Infantil, Ensino Fundamental e do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

De acordo com o Paço, que se pronunciou oficialmente sobre não voltar as aulas em 2020, “a ação faz parte de grande esforço para a democratização do acesso à informação e como forma de potencializar os conteúdos neste período de aulas remotas.” A administração disponibilizou nova plataforma de conteúdo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;