Esportes Titulo
Sao Paulo vence o Comercial por 3x0 na Copa do Brasil
Do Diário do Grande ABC
20/04/2000 | 00:28
Compartilhar notícia


O Sao Paulo foi burocrático, nao fez mais do que o necessário e venceu o Comercial do Mato Grosso do Sul por 3x0 na noite desta quarta-feira, em partida disputada no Morumbi e válida pela Copa do Brasil.

França marcou duas vezes e Edu fez o outro gol da vitória.

Depois do vexame de Cariacica, quando o tricolor engoliu um 2x1 de virada, havia certo temor com relaçao ao equilíbrio da equipe. Mas o Sao Paulo foi superior durante todo o tempo e jogou quase desinteressado, quase displicente, com a perigosa sensaçao de que decidiria quando quisesse.

Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, Marcelinho foi derrubado na área. França, confiante, cobrou o pênalti e abriu o placar, começando a trilhar o caminho da classificaçao.

O Sao Paulo cresceu ainda mais com o gol e o Comercial se retraiu. Mas a blitz tricolor nao era objetiva. Muitos passes errados e finalizaçoes nao menos certeiras deixavam um clime de perigo pairar no ar do Morumbi.

Edu, novamente improvisado de atacante ao lado de França (como na vitória de 1x0 sobre o Guarani, pelo Paulistao), perdeu um gol feito, chutando para fora em um lance que o goleiro Aranha já estava vencido. Pouco depois, aos 30 da primeira etapa, ele nao erra e faz Sao Paulo 2x0.

O jogo correu sem maior emoçoes e sobressaltos. O time da casa pressionava sem empolgar e o Comercial até arriscou algumas saídas para o ataque.

O zagueiro Ronaldo Maresi, do Comercial, foi expulso no segundo tempo e abriu mais espaços em sua defesa.

O Sao Paulo aproveitou e só no final do jogo, aos 42, França fez o terceiro do Tricolor e liquidou a fatura.

O próximo adversário do Sao Paulo é o Sinop, do Mato Grosso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;