Setecidades Titulo
Parque Central realiza feira de adoção de animais
Do Diário OnLine
21/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André informou que será realizada, amanhã, a quarta edição da Feira de Adoção Gratuita de Animais no Parque Central. No total, 20 cães e gatos estarão à disposição dos interessados em dar a eles um novo lar.

A feira contará com a presença das veterinárias do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Os novos donos devem ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e um comprovante de endereço, além de passar por uma entrevista com uma das veterinárias do CCZ, que darão orientações gerais e falarão sobre os cuidados necessários a partir da aquisição (alimentação, vacinas, dicas de educação e comportamento).

Os animais da feira já estão castrados, vacinados, vermifugados e microchipados (possuem microchip com um dispositivo eletrônico, para que possam ser identificados no caso de se perderem). Têm entre oito meses e cinco anos de idade.

A feira é uma iniciativa do Departamento de Vigilância à Saúde de Santo André, por meio do Centro de Controle de Zoonoses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;