Esportes Titulo
Massa pode perder lugar para Button; Ferrari ironiza
Henrique Munhos
Especial para o Diário
21/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O inglês Jenson Button pode ser o substituto do brasileiro Felipe Massa na Ferrari na próxima temporada. De acordo com o jornal inglês News of The World, conversas entre o piloto e a escuderia já teriam acontecido.

A Ferrari, que normalmente ignora este tipo de reportagem, desta vez respondeu e colocou em seu site oficial nota em ironiza o assunto, afirmando que tudo não passa de uma "grande besteira" e atribui a notícia ao que chamou de "temporada de boatos".

A publicação inglesa, entretanto, afirma que os italianos fizeram uma consulta a Button o para averiguar sua situação contratual com a McLaren. Ele tem acordo com a equipe inglesa até o fim do ano, mas há uma cláusula de renovação automática por mais uma temporada.

O jornal sustenta a possibilidade da troca no fato de a Ferrari estar insatisfeita com o desempenho de Massa, que não conseguiu nenhum pódio nas sete corridas do campeonato. O brasileiro ocupa a sexta posição na temporada, com 32 pontos.

Além disso, o brasileiro ainda tem a concorrência do espanhol Fernando Alonso. Dsde que ele chegou à escuderia italiana, Massa conquistou apenas 30% dos pontos da equipe. Alonso, nesta temporada, está 37 e uma posição acima do brasileiro na tabela.

No fim de semana será realizado GP da Europa, prova disputada no Circuito de Valencia, na Espanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;