A Fernandez Mera, empresa de intermediação imobiliária, oferece 65 vagas na sede regional do Grande ABC - que será inaugurada em outubro. Do total de oportunidades, 56 são destinadas a corretores, quatro para supervisores de vendas e cinco para funções administrativas - uma para advogado, duas para auxiliar administrativo e duas para recepcionista.
Para participar do processo seletivo para corretor é preciso ter ensino médio completo, conhecimentos de informática e disponibilidade para início imediato. Curso superior, registro no Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) e experiência em vendas são diferenciais que serão considerados na avaliação do candidato.
Para a função de supervisor é necessária experiência em gestão de equipes de vendas em qualquer segmento e ensino médio completo. Superior completo será diferencial. Para concorrer ao posto de advogado é preciso ter registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e conhecimentos em Direito Imobiliário.
Para ser auxiliar administrativo da empresa é necessária experiência em rotinas administrativas e estar na faculdade, enquanto que para as vagas de recepcionista é preciso ter experiência anterior na função e ensino médio completo.
Interessados devem enviar o currículo para vendasabc2010@gmail.com.
Os corretores e os supervisores de vendas vão atuar como profissionais autônomos. Os da área administrativa serão registrados conforme a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.