Cultura & Lazer Titulo Marcante
Mel Lisboa confessa que se irrita quando lembram apenas de 'Presença de Anitta'
20/11/2018 | 17:07
Compartilhar notícia
Reprodução


Mel Lisboa foi a entrevistada do Programa do Porchat, na última segunda-feira, dia 19. Questionada se ela era associada à personagem até hoje nas ruas, a atriz confirma que sim, mas que Rita Lee que foi outra personagem que ela deu vida no teatro está muito mais em sua vida.

- De modo geral foi muito positivo, marcou muito. É tão marcante que sempre é lembrado. Fiz o trabalho por três meses, ficou um mês no ar e depois fiz uma série de outros trabalhos. Fiquei três anos fazendo a Rita Lee no teatro, para mim a Rita está muito mais na vida (que Anitta). Mas eu entendo perfeitamente, disse Mel.

Sobre a minissérie Presença de Anitta que tornou Mel Lisboa realmente conhecida para o público em meados de 2001, quando ela ainda só tinha 19 anos, a atriz conta as vezes cansa ser lembrada por conta disso.

- As vezes cansa, são 17 anos ouvindo isso. Mas acho que é positivo, bacana, foi um trabalho muito bom, avalia a atriz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;