Esportes Titulo Expectativa
Corrida pela Sustentabilidade tem procura intensa por vagas

Inscrições estão abertas para prova que acontece dia 30, com largada no ParkShopping São Caetano

Anderson Fattori
05/11/2014 | 07:47
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Começou em ritmo intenso a procura por vagas na 1ª Corrida pela Sustentabilidade do Grande ABC, que acontece no dia 30, pelas ruas de São Caetano. Ontem, no primeiro dia, dezenas de pessoas retiraram a ficha de inscrição na sede do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) e cerca de 100 corredores garantiram presença por meio do site do evento: www.dgabc.com.br/corridasustentabilidade 

A inscrição custa R$ 50, além da doação de três itens recicláveis, como garrafas PET e embalagens de leite longa vida – o material deve ser entregue na retirada do kit pré-prova, disponível nos dias 27, 28 e 29, das 10h30 às 22h30, e no dia da prova, das 6h30 às 7h30, no ParkShopping São Caetano.

O material reciclável recolhido com as inscrições será doado ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) de São Caetano por meio de convênio assinado com o Diário. 

A largada será às 8h, no estacionamento do ParkShopping São Caetano. De lá, os atletas seguirão pela Avenida Guido Aliberti até a Goiás, quando virarão à direita. Os participantes dos cinco quilômetros farão o retorno na Avenida Dr. Augusto de Toledo, enquanto os demais continuarão até o encontro com a Avenida Presidente Kennedy, retornando no sentido contrário da Goiás até o ponto de partida.

A prova é uma realização do Diário,  com apoio do DAE, da Prefeitura e do ParkShopping São Caetano. A organização técnica é da Parreiras Sports. 

Etapa andreense do Circuito deve ser disputada com chuva 

Assim como ocorreu na temporada 2013, a etapa de Santo André, que fecha o calendário do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, domingo, será sob chuva. Pelo menos esta é a previsão dos meteorologistas, que estimam temperatura na casa dos 21ºC.

A retirada do do kit será sábado, das 11h às 18h, no auditório do estacionamento G2, com acesso pela escada rolante do Boulevard Gastronômico do Grand Plaza Shopping, patrocinador da corrida.

O Circuito tem promoção do Diário e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;