Setecidades Titulo
Shopping ABC oferece Oficina de Moda
Das Agências
17/04/2006 | 16:44
Compartilhar notícia


O Shopping ABC irá oferecer, de 18 de abril a 1º de maio, todos os dias das 14h às 20h, no Piso PB, uma Oficina de Moda, em que cada pessoas poderá personalizar até três peças. Para participar é necessário ser associado ao Programa de Fidelidade Shopping ABC Com Você, fazer qualquer transação nos Balcões dos Pisos PB ou P2 e retirar um cupom.

Coordenada pelo produtor Edyr Moraes, a proposta desta vez é fazer com que o evento priorize a customização como recurso para dar identidade própria a um produto, compondo assim um visual de acordo com as tendências.

Numa cenografia que nos remete a uma sofisticada Maison de Moda, com referências londrinas da década de 60, o cliente terá a oportunidade de incrementar e levar para casa uma peça de roupa, utilizando materiais como botões, aviamentos (paetês, miçangas, pedrarias em geral, franjas, fitas), tintas, tecidos e cola.

Para auxiliar, profissionais e estudantes de moda estarão à disposição dos participantes dando dicas, sugestões, técnicas e idéias rápidas de como compor um visual fashion.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;