Esportes Titulo
Torcedores do Corinthians depredam ônibus em SP
Do Diário do Grande ABC
11/01/2000 | 09:37
Compartilhar notícia


A Sao Paulo Transportes (SPTrans), empresa que administra o transporte coletivo em Sao Paulo, registrou na noite desta segunda-feira a depredaçao de seis ônibus por torcedores do Corinthians, após o jogo no Estádio do Morumbi.

Os coletivos, cinco da Viaçao Santa Cecília e um da Viaçao Tânia, foram depredados na avenida Francisco Morato. Vários vidros, bancos e portas dos veículos foram quebrados.

Nesta segunda-feira, o Corinthians garantiu uma vaga na decisao do 1º Mundial de Clubes da Fifa ao derrotar o Al-Nassr por dois a zero, no Morumbi. A final será disputada na sexta-feira, no Maracana. O adversário do Corinthians será definido nesta terça, a partir das 21h15, após a partida entre Vasco e Necaxa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;