Esportes Titulo
S.Bernardo: Campeonato Municipal de Futsal tem inscrições abertas
Do Diário OnLine
13/02/2006 | 15:35
Compartilhar notícia


A Liga de Futsal de São Bernardo do Campo está com inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, Sub 20,  Principal e Veteranos, no masculino.

Os atletas federados podem participar desde que inscritos pelo clube filiado. Cada equipe deverá ter no mínimo oito jogadores e é necessário adquirir o formulário de inscrição individual do atleta. O troeneio está previsto para começar entre os dias 11 e 12 de março.

As inscrições devem ser feitas na própria Liga, que fica na Avenida Armando Ítalo Setti, 901, Bairro Baeta Neves, São Bernardo.Mais informações com Paulo pelo telefone 4122-5885, das 14h às 18h ou pelo e-mail ligafutsalsbc@uol.com.br



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;