Cultura & Lazer Titulo GRANDE PROJETO
Netflix trabalha em nova comédia romântica

‘Murder Mystery’ terá como protagonistas Jennifer Aniston e Adam Sandler

Vinícius Castelli
15/01/2019 | 07:16
Compartilhar notícia


A produção da plataforma de streaming Netflix não descansa. Agora, a bola da vez é uma comédia romântica protagonizada pelas estrelas norte-americanas do cinema Jennifer Aniston e Adam Sandler.

Os artistas vão repetir a parceria feita em Esposa de Mentirinha, lançado em 2011, e trabalham no longa Murder Mystery, cuja filmagem ocorre em Milão, cidade da Itália.

A obra conta a história de um casal recém-casado que conhece um milionário durante a lua de mel na Europa. Os apaixonados acabam se tornando os principais suspeitos da morte dele. A data de estreia ainda não foi anunciada.

Outra produção da Netflix que deve chegar logo ao catálogo é The Perfect Date, com Noah Centineo e Camila Mendes, de Riverdale. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;