Esportes Titulo
Presidente do Olympique denuncia manobra do Lyon para ter Ribèry
Da AFP
09/08/2006 | 17:16
Compartilhar notícia


O presidente do Olympique de Marselha, Pape Diouf, denunciou a "manobra de desestabilização" do Lyon que, nesta quarta-feira, fez uma oferta no valor de 22 milhões de euros para contratar seu meio-campista Franck Ribéry.

Diouf afirmou não ter recebido proposta alguma pelo jogador. Acrescentou que, se trata de "uma manobra de desestabilização empreendida pelo Lyon e seu presidente, Jean-Michel Aulas, já que foi feita na véspera de um jogo importante para nós".

"Mas não mudará absolutamente nada nossa posição e nossa determinação", assinalou Diouf, ao recordar que nesta quinta-feira, o Olympique marselhês enfrenta o time suíço Young Boys Berna, jogo de ida da segunda rodada preliminar da Copa da Uefa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;