Política Titulo
TSE proíbe a veiculação de mais uma propaganda partidária do PT
Do Diário OnLine
20/04/2006 | 17:11
Compartilhar notícia


O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) proibiu nesta quinta-feira a divulgação de mais uma propaganda partidária antecipada do PT. O comercial foi exibido na TV no dia 18 deste mês, em rede nacional. Por lei, qualquer forma de propaganda eleitoral é proibida antes de 5 de julho.

O pedido da liminar foir feito pelo PSDB e pelo PFL. No programa, o PT fez comparações entre o governo Lula e o do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Nesta semana, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) emitiu uma liminar, que proibiu a reapresentação de anúncios do PT que atacavam o pré-candidato ao governo paulista José Serra (PSDB). No dia 17, uma liminar do TSE proibiu a distribuição do Jornal da CUT (Central Única dos Trabalhadores), que atacava o PSDB.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;