Cultura & Lazer Titulo Nas redes sociais
Ticiane Pinheiro comemora um mês de Manuella com clique com a pequena
12/08/2019 | 15:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Com Manuella Tralli completando um mês de vida, é claro que a mamãe Ticiane Pinheiro não ia deixar de falar sobre a filhota nas redes sociais.

A apresentadora postou um clique com Manu - sua filha com César Tralli - bem embrulhadinha, e escreveu:

Manu, hoje você faz um mês de vida. Há 30 dias meu amor aumenta a cada minuto e a vida mudou para muito melhor. Agora tenho duas princesinhas em casa para chamar de minhas. Dois pedacinhos de mim para deixar meu legado. Rafinha e você. Manu é felicidade. Papai ganhou uma filha, Rafinha uma irmã mais nova e eu um coração lotado de orgulho. O laço na nossa família se consolidou e se multiplicou com a chegada desse pacotinho de biscoito recheado de amor. Se com um mês você já causou isso, imagina com o passar do tempo! Te desejamos demais, filha! Você é fruto de muito, mas muito amor. Que possamos fazer de você um ser humano maravilhoso e que viva muitas alegrias nessa vida!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;