Cultura & Lazer Titulo Cobertura esportiva
Fernanda Gentil posta foto em família e agradece após Copa do Mundo: não sei o que fiz para merecer tanto
16/07/2018 | 12:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


No último domingo, dia 15, aconteceu a final da Copa do Mundo, que consagrou a França como a grande campeã do mundial, em uma partida contra a Croácia. Para fechar com chave de ouro sua cobertura do evento esportivo, Fernanda Gentil usou o Instagram para agradecer a oportunidade. Na Rússia, ela representou a TV Globo e o SporTV.

Junto com a imagem em que aparece ao lado dos filhos, Gabriel e Lucas, a namorada, Priscila Montandon, e a mãe, Martha, a jornalista escreveu o seguinte texto:

Fechando mais esse ciclo com o coração em festa! Obrigada vocês por terem acompanhado e permitido tudo isso, obrigada meus chefes por terem me dado essa chance, obrigada equipe por tornar a chance real, obrigada família e amigos por acreditarem sempre, obrigada Senhor por eu conseguir proporcionar e ver de perto meus pingulinhos na primeira final de Copa deles. Obrigada por me fazer merecedora de tudo isso. Aliás não sei o que fiz para merecer tanto, mas continuarei fazendo tudo igualzinho e direitinho.

Fofa, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;