Cultura & Lazer Titulo
Jonathan Couto deleta Instagram e Sarah Poncio levanta suspeitas de término do casamento após postagem
01/12/2020 | 12:10
Compartilhar notícia


Sarah Poncio e Jonathan Couto terminaram mesmo o casamento? É o que os fãs e seguidores da família Poncio voltaram a questionar nas redes sociais depois que o empresário e influenciador digital sumiu do Instagram na última segunda-feira, dia 30. Sarah, logo em seguida, publicou um vídeo de si mesma e legendou com um emoji de borboleta, o que fez muita gente entender que ela estava livre a partir de agora.

Separou mesmo, postei a mesma borboleta quando foi comigo, palpitou uma seguidora.

Voa borboleta! Que ninguém mais te prenda, disse outro.

Quem também deu o que falar foi Gabi Brandt e o sogro, Marcio Poncio, pai de Sarah e Saulo. Isso porque, os internautas notaram que o pastor apagou as fotos que mantinha com a ex-De Férias com o Ex de seu Instagram. A atitude já foi logo motivo para os seguidores questionarem se eles haviam brigado, o que foi esclarecido por Gabi, divulgando um print de uma conversa em que ela mesma questiona Márcio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;