Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo só empata com Nacional na estreia da A-2

Anderson Lira/São Bernardo FC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Tigre domina o jogo, mas desperdiça muitas chances e fica no 1 a 1 em duelo na Capital


Dérek Bittencourt

18/01/2018 | 07:00


Não foi bem a estreia que o São Bernardo queria. No retorno à Série A-2 do Paulista, o time teve de correr atrás do empate contra o Nacional, ontem à tarde, no Estádio Nicolau Alayon. Por volume de jogo e oportunidades criadas, era para o placar ter sido elástico a favor do Tigre. Entretanto, a equipe não conseguiu impor estes diferenciais e ainda sofreu com as más condições do gramado.

O confronto teve etapas bastante distintas. A primeira, mais movimentada, começou com o São Bernardo melhor, mas o Nacional assustou aos 11, quando Bruno Mi acertou o travessão. Aos 17, Vitor Braga sofreu carga dentro da área e o juiz assinalou pênalti, convertido por Bruno Nunes,

A partir daí só deu Tigre. Principalmente pelo lado direito, o time chegava frequentemente à linha de fundo. Mas foi pela esquerda que Judson, aos 39, foi derrubado na área. Francismar, aos 40, cobrou e igualou. Antes do intervalo o Aurinegro ainda teve duas chances, mas Ricardinho e Judson desperdiçaram.

Já na segunda etapa o duelo caiu muito. Os times sentiram fisicamente o calor e o gramado pesado. Wilson Júnior bem que tentou mexer na equipe, mas somente no fim o Tigre conseguiu criar. Aos 40, Francismar teve chute bloqueado na hora H, enquanto aos 43, Alvinho recebeu de Lucas Lino cara a cara com o goleiro, mas chutou fraco.

“Infelizmente, nosso principal adversário foi o campo. Nossa equipe é técnica e o gramado estava difícil, com muitos buracos. Mesmo assim, o time produziu. Agora é descansar e pensar no Votuporanguense”, disse o técnico, referindo-se ao jogo de sábado, às 16h, em casa. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;