Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Disco de estreia de Susan Boyle bate recorde


Das Agências

24/11/2009 | 07:00


A cantora Susan Boyle lançou ontem nos mercados norte-americano e europeu o seu primeiro disco, "I Dreamed a Dream". O álbum já bateu o recorde de maior número de pré-encomendas da loja virtual Amazon em seus 14 anos de existência e, segundo estimativas, é o favorito para liderar o ranking de vendas no Natal.

Ontem, a cantora participou do The Today Show, um dos programas matinais de maior audência dos Estados Unidos, para apresentar o seu novo trabalho.

Susan foi lançada ao estrelato depois de apresentar-se no show de calouros Britain's Got Talent, no começo do ano. Desacreditada por sua aparência, a cantora demonstrou talento e impressionou a plateia e os jurados ao executar a faixa de nome homônimo ao disco.

O álbum reúne versões de canções diversas, "You'll See", de Madonna, "Daydream Believer", do The Monkeys, além de clássicos como "Amazing Grace" e "Silent Night".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;