Esportes Titulo Mundial
Cimed derrota Brasil Vôlei e assegura vaga no Mundial
Do Diário do Grande ABC
12/10/2009 | 07:47
Compartilhar notícia


Brasil Vôlei Clube/São Bernardo e Cimed fizeram duelo equilibrado na final do Campeonato Sul-Americano de Clubes, ontem, em São José (SC), mas a equipe de Florianópolis levou a melhor ao vencer por 3 a 2 (25/19, 15/25, 26/24, 19/25 e 15/13). Com o resultado, a Cimed assegurou vaga no Mundial de Clubes, que será disputado de 3 a 8 de novembro, em Doha, no Catar. Na decisão do terceiro lugar, o Cruzeiro Sada derrotou o Vivo Minas e garantiu a medalha de bronze.

O técnico Rubinho, do Brasil Vôlei Clube, lamentou o resultado. "Estávamos com o jogo na mão no terceiro set e, por falha nossa, não conseguimos fechar. Deixamos de jogar da mesma maneira que antes e um jogo como esse, com dois grandes times, não permite erros", analisou.

Rubinho destacou a ausência de três jogadores. "De um modo geral, jogamos muito bem. Estamos sem a força total, sem três titulares (Michael, Tuba e Serginho) e, mesmo assim, o time se comportou bem, disputando o quinto set de um jogo que valia vaga no Mundial de Clubes", completou.
Agora, o Brasil Vôlei foca os Jogos Abertos do Interior, no qual estreia amanhã. O time de São Bernardo está no Grupo A, ao lado de Araçatuba e Atibaia. No Grupo B estão Araraquara, Santo André e São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;