Política Titulo
Ministro das Minas e Energia pode deixar o governo
Do Diário OnLine
04/03/2002 | 11:17
Compartilhar notícia


O ministro de Minas e Energia, José Jorge (PFL-PE), anunciou que vai esperar a decisão da cúpula do partido antes de decidir se continua no governo. A executiva nacional do PFL se reúne nesta quinta-feira, em Brasília, para decidir a permanência ou saída da base aliada.

A invasão do escritório do marido de Roseana Sarney, Jorge Murad, é o motivo da irritação do PFL. Integrantes do partido acreditam que a apreensão de documentos da empresa de Murad foi tramada por partidários do senador José Serra, pré-candidato à presidência pelo PSDB. A apreensão foi realizada por policiais federais.

A assessoria de imprensa de José Jorge divulgou nota nesta segunda-feira informando que o ministro é “um homem de partido, senador e vice-presidente do PFL”, portanto vai obedecer a decisão da executiva nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;