Tecnologia Titulo
Restituição IRPF 2021: veja se você está no 2º lote
Sérgio Vinícius
Do 33Giga
23/06/2021 | 06:48
Compartilhar notícia


A partir de hoje (23), a Receita Federal abre consulta para o 2º lote de restituição do Imposto de Renda 2021 (IRPF 2021). Nessa leva, entram os contribuintes que enviaram a declaração até 21 de março deste ano e grupos prioritários específicos – professores, idosos, pessoas com doença grave, deficiência mental ou física.

Leia mais:
Quarentena: 50 títulos para jogar com os amigos a distância
Flagras esquisitos capturados pelo Google Street View

Para saber se você já tem direito à restituição do Imposto de Renda 2021, acesse o site da Receita Federal e preencha com seus dados. O endereço é simplificado é https://is.gd/Gmz3ol.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

É possível também consultar se a restituição do Imposto de Renda 2021 por meio do aplicativo Meu Imposto de Renda. A versão para Android pode ser baixada em https://is.gd/IEODOZ. Para iPhone, o endereço do app na loja da Apple é https://is.gd/fMosb5.

O Governo Federal mantém, ainda, uma página especial com informações sobre o IRPF 2021. Ela está em https://is.gd/lKAIco. As restituições são pagas, com exceção dos grupos prioritários, por ordem de entrega da declaração. Confira, abaixo, o calendário seguido pela Receita Federal.

  • 1º lote: 31 de maio
  • 2º lote: 30 de junho
  • 3º lote: 30 de julho
  • 4º lote: 31 de agosto
  • 5º lote: 30 de setembro



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;