Esportes Titulo Copa Paulista
Renato Peixe celebra efetivação como técnico no EC São Bernardo
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo decidiu efetivar Renato Peixe como técnico do time para a sequência da Copa Paulista. Interino desde a repentina saída de Régis Angeli – por desentendimento com o Monte Azul –, o auxiliar fixo agora ganha a primeira chance da nova carreira.

“O sentimento é de gratidão ao EC São Bernardo, por estar abrindo as portas desta maneira para mim. Estou muito feliz com isso, não tinha noção que seria tão rápido assim. A gente planeja algumas coisas na vida, mas achei que iria demorar mais tempo essa oportunidade como treinador. Então, estou muito feliz e espero representar bem o clube”, destacou o mais novo técnico.

Contar com alguém que conhece o time e o clube – chegou há cinco meses – fez a diferença na escolha. “Estou desde a Série A-3 aqui e comecei parte do planejamento para a Copa Paulista também. Participei da montagem do elenco, depois ajudei o Régis como auxiliar. Agora é dar sequência em tudo isso, tenho a facilidade de conhecer o clube há bastante tempo e quero colocar em prática o que aprendi nas carreiras como jogador e auxiliar”, concluiu Peixe, que estreia à frente do Cachorrão domingo, às 10h, contra a Ponte Preta, em Águas de Lindoia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;