Cultura & Lazer Titulo
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na casa de PC Siqueira
14/07/2020 | 12:10
Compartilhar notícia


A investigação do caso de suposta pedofilia de PC Siqueira continua. Apesar de as informações estarem em sigilo na Justiça, o portal G1 confirmou que na última segunda-feira, dia 13, a Polícia Civil de São Paulo cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do youtuber.

O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, após vir à tona as acusações.

Desde o surgimento da notícia, ele havia se pronunciado sobre o assunto e se defendeu nas redes sociais. Depois, ele trancou o Instagram, ou seja, ele tem que autorizar novos seguidores para que tenham acesso às suas publicações.

O canal no YouTube que mantinha ainda foi desativado.

Rafinha Bastos e Cauê Moura, que trabalhavam com o youtuber, se pronunciaram também sobre o assunto e anunciaram o fim da parceria, após a polêmica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;