Setecidades Titulo Pandemia
São Bernardo decreta luto oficial pela morte de 102 pessoas por Covid-19

Prefeito Orlando Morando publicou comunicado nas redes sociais; em toda a região são 290 vítimas fatais

Do Dgabc.com.br
12/05/2020 | 18:59
Compartilhar notícia
Vanessa Nicola/Brasil de Fato


 O Prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), decretou, nesta terça-feira (12), luto oficial de três dias na cidade por causa das vítimas fatais do novo coronavírus. Ele postou o seguinte comunicado nas redes sociais:

"São Bernardo está passando por um momento muito difícil. Infelizmente, perdemos 102 vidas por coronavírus na nossa cidade. Mais do que números, são pessoas. Pessoas que tinham sonhos, que tinham história, que tinham família. Por esse motivo, estamos decretando luto oficial por três dias na nossa cidade. Deixo aqui o meu sentimento a todos que perderam seus entes queridos. Espero que Deus possa confortar o coração de vocês."

BOLETIM
A região alcançou nesta terça-feira, 290 mortes por causa da Covid-19. São 3.090 casos confirmados e outras 5.952 pessoas ainda estão aguardando resultados de exames.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;