Esportes Titulo No Corinthians
Mano fecha o treino e testa duas formações
29/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Mano Menezes não revelou a equipe que enfrenta o Santos amanhã, no Pacaembu, pelo Brasileiro. Como faz nas vésperas de clássico, ele fechou o treino de ontem no Parque São Jorge. Nenhum jornalista pôde assistir ao coletivo. "Precisamos de sigilo. Por isso não vou adiantar (a escalação) e também porque ainda não temos todas as decisões."

O treinador disse apenas que testou duas formações diferentes, sem dizer quais. Nem se Bruno César, que estreou contra o Prudente, vai começar o jogo como titular.

Esse é um dos mistérios que Mano Menezes vai guardar até momentos antes de jogo. A tendência é que Bruno comece jogando. O técnico afirmou que seu time tem de atacar porque precisa da vitória e porque vai jogar em casa. "Santos é um rival direto na classificação."

Mas, em linhas gerais, ele destacou que espera que seu time controle o jogo, como fez contra o Prudente, apesar de ter empatado a partida. "Só não podemos deixar de sermos objetivos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;