Cultura & Lazer Titulo
Camila Loures se pronuncia sobre polêmica com motorista de aplicativo: Foi uma situação chata
20/05/2022 | 12:10
Compartilhar notícia


Como você leu, Camila Loures foi expulsa de carro de aplicativo na última quarta-feira, dia 18. A situação repercutiu toda a internet, e nesta sexta-feira, dia 20, a influencer voltou aos Stories para esclarecer seu lado da história. Camila iniciou a sequência de vídeos dizendo:

- Galera já está criando outras coisas e vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito.

A influencer anexou prints de respostas da Uber no Twitter, em que a empresa afirmava que o motorista não havia sido demitido da plataforma como muitos internautas afirmaram. Camila Loures voltou a contar o que aconteceu dentro do carro, relembrando que não foi arrogante com o motorista quando solicitou que ele fechasse a janela, mas ainda assim ele negou e pediu para que ela saísse do carro, mesmo a influencer tendo aceitado continuar a corrida com a janela aberta.

- Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: Está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara.

A influencer finalizou o discurso pedindo desculpas e dizendo que aprendeu com a situação.

- De qualquer forma não deveria ter exposto ele. Me desculpa, motorista. Me desculpa todos que se sentiram ofendidos com isso. Na hora realmente fiquei assustada e depois que vi que não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem dez minutos de Stories. Que situação, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;