Cultura & Lazer Titulo
Angelina Jolie chama atenção com falha no megahair e se esquiva de pergunta sobre The Weeknd
26/10/2021 | 11:10
Compartilhar notícia


Angelina Jolie está sempre belíssima em todos os eventos que comparece. No último domingo, dia 24, no Festival de Cinema de Roma, não foi diferente! No entanto, um detalhe acabou chamando a atenção, o megahair da atriz estava com uma super falha no comprimento.

É óbvio que Angelina fez a plena. Ainda mais usando um longo vestido de brilhantes da grife Versace. Mas, nas redes sociais, os internautas não perdoaram.

Como você deixa Angelina Jolie andar no tapete vermelho com suas extensões de cabelo assim? Alguém sendo demitido, escreveu um usuário.

Bem, não sou cabeleireiro, mas quem fez as extensões de cabelo da Angelina Jolie ou fez errado ou estava bêbado, apontou outro seguidor.

Saia justa

Angelina está com a agenda super lotada, principalmente com os compromissos de divulgação de seu novo filme, Eternos, da Marvel Studios. Em entrevista ao Daily Pop, do E!, a atriz estava falando sobre o longa quando foi pega de surpresa com uma pergunta sobre The Weeknd.

Caso você não saiba, os dois foram vistos juntos várias vezes nos últimos meses, o acabou levantando suspeitas de romance.

De volta para a entrevista, o repórter perguntou:

Tenho que saber porque, Angelina, seus filhos estão na idade em que têm compartilhar. Então, eu tenho que saber. Eles mais estavam entusiasmados por você estar no elenco de Eternos, ou por você ser amiga do The Weeknd?

Mas Angelina foi esperta, e desconversou:

Eles estão muito entusiasmados com este filme, se é isso que você está perguntando. Eles estão muito entusiasmados com este filme.

Eita, será que tem coisa aí?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;