Setecidades Titulo
Secretaria estadual decide repôr aulas perdidas
André Vieira
Especial para o Diário
09/07/2008 | 08:05
Compartilhar notícia


O esquema para reposição das aulas perdidas em virtude da paralisação dos professores das escolas estaduais durante três semanas, bem como o pagamento pelos dias parados, foi decidido terça-feira pela Secretaria de Estado da Educação. As reposições deverão ocorrer até 31 de outubro em calendário a ser definido pela diretoria de cada escola. A decisão atende determinação do Tribunal Regional do Trabalho, que acertou o fim da greve na última sexta-feira.

As escolas poderão optar por agendar as aulas de reposição para o contra-turno (de segunda a sexta-feira), sábados ou na última semana do recesso de julho.

Os professores que aderiram à greve receberão pagamento pela reposição. As faltas de junho serão descontadas nos vencimentos de agosto. O tempo parado em julho será deduzido de setembro. O pagamento de reposição seguirá o mesmo padrão. (Supervisão de Samir Siviero)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;