Eleições 2016 Titulo Mauá
Donisete aposta em apoio de Volpi, mas vê Márcio longe no 2º turno

Interlocutores do prefeito conversaram com tucano e se mostraram otimistas

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
05/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A coordenação política da campanha do prefeito de Mauá e candidato à reeleição, Donisete Braga (PT), avançou no diálogo com Clóvis Volpi, prefeiturável do PSDB e terceiro colocado no primeiro turno, com 37.065 votos.

Ontem, interlocutores de Donisete conversaram com Volpi e se mostraram otimistas. Tudo porque o tucano, que é ex-prefeito de Ribeirão Pires, não nutre bom relacionamento com o presidente do PMDB de Mauá, José Carlos Orosco Júnior, coordenador geral da campanha de Atila Jacomussi (PSB).

Por outro lado, a cúpula petista praticamente descartou contar com apoio do ex-vice-prefeito Márcio Chaves (PSD). O pessedista não esconde descontentamento com Donisete por episódios políticos passados quando os dois pertenciam ao mesmo grupo político no PT. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;