Setecidades Titulo
Aprovados na Fatec devem fazer matrícula na quinta
Do Diário do Grande ABC
20/01/2003 | 19:50
Compartilhar notícia


Os aprovados na lista de primeira chamada do vestibular 2003 da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Mauá terão de fazer matrícula nesta quinta-feira, das 14h às 20h, na secretaria da instituição.   

O candidato deve apresentar uma cópia autenticada do certificado de conclusão do ensino médio, duas vias autenticadas do histórico escolar, uma xerox autenticada da certidão de nascimento e também de quitação com o serviço militar. Também será exigida uma via do título de eleitor com comprovante de votação, além de duas fotos 3x4.   

Na sexta-feira será divulgada a lista de segunda chamada no site www.centropaulasouza.com.br. Os aprovados terão de apresentar os documentos e fazer a matrícula no dia 27, segunda-feira, das 14h às 20h.   

O vestibular da Fatec neste ano apresentou uma média de concorrência de 11,5 candidatos por vaga. Ao todo, 28.620 estudantes participaram da maratona de provas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;